quinta-feira, 8 de abril de 2021

Trocas atualmente

Trocas!
Veja alguns pontos para validar a troca:
  • Não efetuamos trocas para compras no atacado; Garantimos a troca da roupa apenas para compras no varejo;
  • Efetuaremos trocas apenas de roupas sem uso;
Período para validar a troca:
  • Favor entrar em contato assim que receberem o pacote dos correios. Não aceitaremos pedidos de troca para compras recebidas com prazo superior a cinco dias.
  • Se você comprou conosco nas feiras de arte, basta ir em um dos dias de atendimento e realizar sua troca.
Se você comprou pela loja virtual e necessite de troca, atualmente há as seguintes possibilidades:

  • Presencialmente: Solicitar a troca, com retirada na feira da Vila Maria ou feira do Tatuapé seguindo os seguintes passos:
Escolha sua troca na loja virtual como uma compra normal para registro e reserva. Coloque nas anotações: "Pedido de TROCA e quais itens precisa  trocar". No processo de compra, na parte de entrega, selecione a opção: "Retirada" e selecione o melhor local para você. Na parte de pagamento selecione a opção "Pix" apenas para finalização do pedido e se houver diferença no valor das roupas, o pagamento será realizado por pix ou pessoalmente via dinheiro ou cartão.
Assim que recebermos seu pedido de troca, entraremos em contato com as informações sobre os próximos dias e horários que estaremos realizando as entregas.
Mas atenção: O procedimento acima é válido caso você queira escolher a troca pela nossa loja virtual. Se você quiser, basta ir em um dos dias de atendimento nas feiras da Vila Maria ou Tatuapé, escolher as roupinhas e realizar a troca.

  • Pelo Correio: Nos enviar as peças através dos correios e nos efetuar o pagamento de um novo frete:
Esta opção de troca acaba saindo um pouco cara pois o cliente se responsabiliza por mais dois novos fretes
  • Um frete deve ser pago diretamente no Correio (no momento que for nos enviar as peças);
  • O outro deverá ser pago via pix, boleto ou cartão para que posteriormente te mandemos a sua troca. 
(NÃO TRABALHAMOS COM FRETES GRATUITOS, e os valores pagos são referentes aos valores cobrados pelos correios para realizar as entregas já que não possuímos contrato com os Correios).

Nesta opção você nos mandará um e-mail para: contato@roupadecao.com.br informando que você vai querer uma troca através dos correios que iremos te passar os dados para envio. A escolha das peças de troca deve ser realizada como na opção acima: 
Escolha sua troca na loja virtual como uma compra normal para registro e reserva. Coloque nas anotações: "Pedido de TROCA para CORREIO e quais itens precisará trocar)". Na parte do pagamento, selecione a opção "Pix" apenas para finalizar o pedido no sistema, (se houver diferença no valor das roupas, iremos agregar este valor ao frete). Após o pedido finalizado, entraremos em contato com o pix ou o link de pagamento contendo o valor do novo frete e possíveis diferenças no valor das peças. Assim que o pagamento for realizado, e as peças a serem trocadas chegarem aqui, te encaminharemos o novo pacote.

 Para evitar trocas, meça corretamente seu pet:
Como saber o tamanho? 
Basta a medida do pescoço ao rabo do cachorro (ou gato)! As roupas de cachorro não possuem numeração padrão, portanto, acesse as tabelas indicadas de tamanhos em todos produtos da nossa loja virtual. Com a medida do comprimento do cachorro do pescoço até as proximidades do rabo, você conseguirá identificar o tamanho ao acessar as tabelas indicativas.

ACESSE NOSSA LOJA VIRTUAL:
https://lojaroupadecao.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Calcule a idade do seu cão!!!