sexta-feira, 15 de maio de 2020

ATENÇÃO sobre os desfalques da linha de inverno

Acompanhe nossas postagens aqui no blog pois estamos sempre atualizando a postagem “compre online” com os modelos e tamanhos que estão disponíveis para envio no momento.

NÃO estamos pegando encomendas antecipadas dos artigos esgotados ou em confecção: Como neste período de frio a procura aumenta e estamos recebendo muitas solicitações de pedidos de itens desfalcados, nós não iremos deixar estes pedidos pré-reservados. 
Pedimos neste momento: Acompanhem as postagens no blog e havendo a indicação do tamanho que haja interesse na postagem "compre online", favor nos envie seu email com o pedido de solicitação de orçamento. Caso recebamos um grande número de pedidos de um determinado tamanho, e ele se esgote, imediatamente atualizaremos o blog, retirando o numero que momentaneamente se esgotou. Caso o número de pedidos seja maior que o número de peças disponíveis, as peças serão encaminhadas para os pedidos que chegarem primeiro a nossa caixa de email. 
E se acabar?: Caso a gente te responda, que devido ao grande número de solicitações, o número que você quer acabou, peço novamente a gentileza de continuarem observando as atualizações no blog, pois não conseguimos atender a todos os pedidos no inverno e infelizmente alguns pedidos podem não ser atendidos. (trabalhamos apenas com itens a pronta entrega).
Modelos de meia estação por hora teremos em todos os tamanhos: Lembrando que na postagem "compre online" tem a lista de tamanhos disponíveis para venda logo abaixo de cada imagem indicando o modelo. Temos roupas da linha de meia estação disponíveis em todos tamanhos. Olhem esta postagem, e havendo interesse em algum modelo de meia estação que haja o tamanho que você quer comprar basta fazer seu pedido.
Nossa confecção continua porém limitada: Estamos em confecção, porém devido a pandemia, nosso ritmo de produção está menor. Nossa mão de obra está reduzida e nosso acesso à aviamentos, como linhas, punhos e até mesmo tecidos, está reduzido. De alguma forma, todos aqui são do grupo de risco e por isso estamos fazendo o máximo de isolamento social possível, sem atendimentos presenciais, e saindo para entregas, de maneira limitada e controlada com todo o cuidado possível. Este isolamento também contribui para uma produção inferior as dos anos anteriores.
E se a prefeitura liberar as feiras de arte?: Voltaremos apenas quando os números da covid forem menores e nos sentirmos seguros. Caso a liberação ocorra neste, ou no próximo mês, nós ainda permaneceremos com nosso isolamento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Calcule a idade do seu cão!!!